PERGUNTAS FREQUENTES - PASSATEMPO “ABRE O VERÃO” SOGRAPE
 
1- Como posso participar?
Compra os produtos Sogrape que fazem parte da campanha. Regista-te no site www.abreoverao.pt e submete o teu talão ou talões de compra. A imagem tem de estar legível e ter os seguintes dados bem visíveis: nome do estabelecimento, nº da fatura, data, vinhos e unidades compradas e respetivo valor. Só podes inserir talões de compra em que os números de contribuinte da fatura e o do registo sejam iguais. Troca o valor das tuas compras por pontos e habilita-te a ser um dos 100 contemplados semanais. Vê a tua posição no ranking semanal na tua área pessoal.
Ganha os prémios semanais disponíveis e continua a acumular sempre mais pontos até aos prémios finais.
Cada 1€ equivale a 1 ponto.
 
2- Quais os dados que devem constar da fatura?
A fatura deve ter perfeitamente legível os seguintes dados: Identificação do estabelecimento comercial, identificação do consumidor (o NIF do consumidor deve ser igual ao utilizado no registo no site) e os produtos abrangidos pela campanha (descrição, quantidade e valor).
 
3- Recebo pontos assim que envio a minha fatura?
Não, os pontos serão creditados na tua conta, no prazo máximo de 24 horas após a submissão do talão ou talões de compra.
 
4- Posso participar várias vezes?
Podes participar as vezes que quiseres. Para isso, basta que compres os produtos da campanha e registes os respetivos talões.
 
5- Posso participar com talões de semanas anteriores?
Sim. Os talões, desde que emitidos durante o período da campanha, podem ser submetidos em qualquer altura. Serão considerados para o ranking da semana atual e para o ranking final.
 
6- Até quando posso participar?
A campanha Abre o Verão da Sogrape está online de 1 de junho a 31 de agosto de 2021.
 
7- O que acontece se me enganar e submeter uma imagem errada na participação?  
Sem problema. A tua participação será considerada nula. No entanto, podes continuar a submeter outros talões de compra. Basta aceder à tua área pessoal e a submeter novamente o documento correto.
 
8- Como posso receber os prémios?
Basta que acumules pontos ao comprar os produtos que fazem parte da campanha, submeter os talões de compra na área pessoal e aguardar pelo crédito dos pontos. Fica atento(a) para perceberes em que posição do ranking semanal estás. No final de cada semana, os vencedores serão notificados via e-mail.
 
9- Só acumulo pontos com o envio de talões?
Sim. A única forma de acumular pontos é comprando garrafas das marcas da campanha e submetendo os talões.
 
10- Quantos prémios posso ganhar?
Cada participante pode ganhar no máximo 2 (dois) prémios, sendo 1 (um) prémio semanal (independentemente do seu valor) e 1 (um) dos prémios finais.